quarta-feira, 7 de abril de 2010

Just Breathe


Yes, I understand that every life must end, uh-huh

As we sit alone, I know someday we must go, uh-huh

Oh I'm a lucky man, to count on both hands the ones I love

Some folks just have one, yeah, others, they've got none

Stay with me...

Let's just breathe...


Practiced all my sins, never gonna let me win, uh-huh

Under everything, just another human being, uh-huh

I don't wanna hurt, there's so much in this world to make me believe

Stay with meYou're all I see...


Did I say that I need you?

Did I say that I want you?

Oh, if I didn't I'm a fool you see

No one knows this more than me


As I come clean...

I wonder everyday, as I look upon your face, uh-huh

Everything you gave

And nothing you would save, oh no
Nothing you would take´

Everything you gave...

Did I say that I need you?

Oh, did I say that I want you?

Oh, if I didn't I'm a fool you see

No one knows this more than me


And I come clean, ah...
Nothing you would take

Everything you gave

Hold me til I die

Meet you on the other side...


"Just Breathe" de Pearl Jam

4 comentários:

  1. Tudo o que fica por dizer e não dizemos...
    Porque deixamos de o fazer?
    Depois iremos a tempo?
    Os sentimentos devem ser alimentados com "pequenas" lembranças da importância e do bem-querer que outrém tem na nossa vida.
    Nunca nos devemos imiscuir de o dizer e de o demonstrar.
    Deixamo-nos arrastar por convencionalismos, formalismos, censuras... e fica tanto por dizer ou fazer pelos que são importantes na nossa vida. Isso implicará uma entrega maior, mas o que é viver sem ser em pleno?
    Não conhecia a música (ignorância talvez) e gostei da guitarra e da voz rouca do cantor, como se estivesse a cantar em lamento...
    Tanto a letra como a música foram inspiradoras destas pobres palavras que te deixo.
    bjs de amizade a apreço
    CF

    ResponderExcluir
  2. adoro adoro farfi!
    E respiremos...a Vida que é bonita, é bonita e é bonita!
    beijinho doce

    ResponderExcluir
  3. Todos deviamos ter um momento em que ficassemos apenas a respirar...a saborear o acto que nos mantém vivos e que nos permite querer, precisar e ter pessoas e momentos importantes!

    Um beijinho tinky winkie! :p

    ResponderExcluir
  4. Did I say that I need you?
    Did I say that I want you?

    Se não disse, digo-o agora, porque é verdade!
    Amo esta música. Faz-me lembrar os meus amigos, todas aquelas pessoas que simplesmente existem e nos alegram muitíssimo o coração.

    Mas a Salomé idealizou algo mais que isso e criou um vídeo que me arrepia profundamente e que permite visualizar aquilo que sinto.

    Fica aqui o link, é só cuscar...
    http://www.youtube.com/watch?v=6Y0FSm12YUM

    Beijinhos, fica bem*****

    ResponderExcluir