domingo, 18 de abril de 2010

Um ponto de luz


Escutando no vento

Tua voz secreta

Que me sopra por dentro

Deixa-me ser só seu


No teu colo eu me entrego,

Para que me nutras

E me envolvas

Deixa-me ser só seu

Um ponto de luz

Que me seduz

Aceso na alma


Um ponto de luz que me conduz

Aceso na alma


Por trás dessa nuvem

Ardendo no céu

O fogo do sol raia

Eternamente quente

Liberta-me a mente

Liberta-me a mente


Um ponto de luz que me seduz aceso na alma

Um ponto de luz que me seduz aceso na alma


"Um ponto de luz", de Sara Tavares

3 comentários:

  1. O que seria de nós sem os nossos pontos de luz?

    Um beijinho..pirilampa! :p

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q existem pontos de luz...fazem-nos esquecer de quem e do que nos pode tentar escurecer.
    beijo farfiiiiiiiiiiiii =)

    ResponderExcluir
  3. Uma letra bonita e cheia de sentidos...
    Quantos lhes queiramos dar!
    A música tb não lhe fica atrás. Uma melodia agradével com guitarra à mistura e uma flauta que surge algures e que nos transmite paz. Ler as palavras sem a música não tem o mesmo impacto... Não, Não!!
    On no videoclip e deixei-me enebriar pelo bonito som... As palavras ganharam vida.
    Luz que conduz, que liberta, que seduz...
    Deixemo-nos seduzir pela luz música, do amor, da amizade e de tantas outras coisas que nos fazem falta...
    bjs cheios de luz
    CF

    ResponderExcluir